Ideias antigas

Fósseis, árvores, minorias, filhos e outras coisas fora de moda

Minha foto
Nome:

Apenas uma relíquia do Plioceno...

quarta-feira, março 16, 2005

Teoria da conspiração

UM PASSARINHO TRANSGÊNICO ME CONTOU que as primeiras "importações informais" da soja Maradona da Argentina para o Rio Grande do Sul tiveram o dedo verde da Monsatan por trás. Pista disso é o fato de o diretor de marketing da empresa na Argentina quando os vizinhos de baixo abriram as pernas para a frankensoja é hoje presidente da empresa no Brasil.
Provas disso é claro que o passarinho não tem. Ma, se non è vero, è bene trovato...

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Como é que um blogue tão bom não tem comentários ??? Há... já sei, tá todo mundo vendo a Graziela no BBB.

Abraços,

Alysson

8:26 AM  
Blogger Paranthropus said...

Graziela é a loira gostosa que quase foi eliminada?
Sou fã.

10:56 AM  
Anonymous Anônimo said...

Uma loira transgênica versada em informática me alertou que o seu blog não tem RSS feed. Vê se providencia, cara!

1:53 PM  
Blogger Paranthropus said...

Mano, eu vivo no Plioceno ainda. Não sei nem inserir foto nessa merda. Você acha que eu SEI que diabo é RSS feed?

2:59 PM  

Postar um comentário

<< Home