Ideias antigas

Fósseis, árvores, minorias, filhos e outras coisas fora de moda

Minha foto
Nome:

Apenas uma relíquia do Plioceno...

sexta-feira, julho 22, 2005

Saudades do Serjão

O PIOR DE TUDO é agüentar discurso morelista e dedão na cara de um sujeito que é neto do senador quase cassado Antônio Carlos "Pasta Rosa" Magalhães e sobrinho do Luís Eduardo do Pó, aquele que ocupava o nicho ecológico do Delúbio no governo FFHH.
Mas, corrupto por corrupto, eu fico com os tucanos. Pelo menos eles têm curso superior. O Delúbio passou 12 horas depondo na CPI e não acertou UM PLURAL SEQUER. Dói o zouvido.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Eu também, prefiro desonestidade com classe. Discutindo sociologia à base de suco de Elderflower, avaliando as causas da baixa criminalidade na Noruega enquanto passa geléia de Lingonberry no brioche (sem se preocpar com o pau comendo nos presídios superlotados daqui). Este negócio de churrasco, cerveja e futebol já era. Mas lembre-se que podia ser pior. Que tal "Canapi", "República de Alagoas" e "Jõao Malta" para fazer estes petistas parecerem cardeais do Vaticano?

1:27 PM  
Blogger Paranthropus said...

CARALHO! Eu tinha me esquecido de CANAPI!!!
Salve o PT! Salve o PT! Três vivas para o PT!!

3:54 PM  

Postar um comentário

<< Home