Ideias antigas

Fósseis, árvores, minorias, filhos e outras coisas fora de moda

Minha foto
Nome:

Apenas uma relíquia do Plioceno...

sábado, maio 21, 2005

Renuncia, Marina!

A MINHA HEROÍNA Marina Silva adora citar a Bíblia em entrevistas. Pois eu tenho uma citação para ela: Se o teu cargo de esquerda cometeu pecado, arranca-o e atira-o longe de ti. Porque é melhor entrar sem ele no Céu do que arder com ele no fogo da Geena.

Chquinha, minha filha, você é o máximo, mas está na hora de afastar de ti esse cálice. Vejamos:

1 - O segundo desmatamento mais alto da história aconteceu na sua gestão;
2 - Seu chefe deixou que o anúncio dessa vergonha fosse feito no seu ministério. Não se dignou a ir. Não mandou nem o superministro Zé da Roça para representá-lo (aliás, ele, o Zé, é o cara que coordena o plano de ação contra o desmatamento, mas estava ocupado demais com CPI...);
3 - Fez aquele discursinho de merda ontem dizendo que "feliz do país que tem Marina Silva..." que equivaleu a um afago depois da chibatada;
4 - Você insiste em defender esse cara!!

Marina, morena Marina, não tem um ambientalista neste país hoje que ache que essa sua estratégia de "transversalidade" deu certo. Caia na real, menina. Volte para o Senado e salve o que resta do seu filme. Nós te amamos. O Lula não te ama.