Ideias antigas

Fósseis, árvores, minorias, filhos e outras coisas fora de moda

Minha foto
Nome:

Apenas uma relíquia do Plioceno...

domingo, março 12, 2006

My Precious

EU O DESEJAVA ardentemente havia 15 anos. Eu era pouco mais do que uma criança. Ele ignorava completamente. O tempo passou, a vida deu voltas, tomamos caminhos distintos. Cheguei a achar que eu o havia esquecido para sempre.

Uma década e meia depois, nós nos reencontramos. Eu hoje sou um adulto, separado, dois filhos. Ontem coloquei as mãos nele pela primeira vez. O encaixe foi perfeito. A sintonia também. E não resisti: levei-o para casa. Passamos a tarde no sofá, só nós dois. E já estou ansioso para voltar para ele.

Não, leitor: você não está lendo uma versão "B" de Brokeback Mountain. "Ele" é um Ibanez SR 400, captação ativa, quatro cordas, azul metálico. Lindo. Som cristalino. Tem tantos potenciômetros que até agora eu não aprendi a regulá-lo. Ajuste finger/slap. Sim, custou o olho da cara. Uma temeridade. Sim, é muito baixo pra pouco baixista. Mas e daí?

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Sei. Troglodita, duro, ma non thropus...

3:22 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ta muito engracadinho, hein deteminista anonimo? Ate minha vo sabe que este anonimo ai em cima e voce.

8:37 AM  
Blogger A simplicista... said...

Toca Anthem! Anthem! Anthem!

12:54 PM  

Postar um comentário

<< Home