Surely you're joking, Mr. Pontes
O TOCADOR DE BONGÔ da direita nasceu nos EUA criou a eletrodinâmica quântica, trabalhou na bomba atômica, passou um período no Brasil, ganhou meio milhão de dólares com o Prêmio Nobel e solucionou o mistério da explosão do ônibus espacial em 1986.
O TOCADOR DE BONGÔ da esquerda nasceu no Brasil, passou um período nos EUA e ganhou dez milhões de dólares de prêmio de um ignóbil, para plantar feijões no espaço, isso tudo porque um ônibus espacial explodiu em 2003.
Speaking of adding offense to injury.
6 Comments:
Pelo menos enquanto ele bate em tambor nao esta compondo poesias ou reproduzindo rostos de pessoas famosas, todos com as feicoes...dele. (alegremente distibuidos e expostos no site dele)
por que ele ainda está usando este uniforme?
Pra poder manter a boquinha no G1.
Paz Universal
Ontem recebi homenagens da ONU por serviços pela paz. A paz! O que seria isso para você? Acredito que cada pessoa tenha uma interpretação própria sobre essa possibilidade tão necessária para a nossa sobrevivência nesse planeta magnífico. Ai pensamos: o que eu posso fazer para isso se tornar uma realidade mundial? A primeira reação é de impotência ou abandono de uma idéia difícil como essa. Afinal, de quem seria a responsabilidade de promover a paz no mundo? Usamos a desculpa simples de que deve ser o trabalho de algum cargo público, ou mundial. Mas, de fato, isso é uma responsabilidade de cada um de nós. Podemos mudar a situação ao nosso redor... e estamos pelo mundo todo, espalhados. Tive a noção exata desse conceito durante a visão desse nosso planeta maravilhoso do espaço. Somos pequenos, mas juntos podemos muito. A paz e possível. Pense nisso! Marcos Pontes
Astronauta Pontes para ministro da defesa!
Este post está excelente. Parabéns! A foto do Feymann muito boa. Quanto ao comentário do Sr. Pontes, lamentável. O sujeito ter que ir ao espaço pra descobrir que pode mudar o mundo de mãos dadas com os outros. Que vergonha. Qualquer criança que estude a vida de São Francisco sabe disto. Que papo ruim....
Postar um comentário
<< Home