Ideias antigas

Fósseis, árvores, minorias, filhos e outras coisas fora de moda

Minha foto
Nome:

Apenas uma relíquia do Plioceno...

sexta-feira, outubro 20, 2006

Surely you're joking, Mr. Pontes



O TOCADOR DE BONGÔ da direita nasceu nos EUA criou a eletrodinâmica quântica, trabalhou na bomba atômica, passou um período no Brasil, ganhou meio milhão de dólares com o Prêmio Nobel e solucionou o mistério da explosão do ônibus espacial em 1986.

O TOCADOR DE BONGÔ da esquerda nasceu no Brasil, passou um período nos EUA e ganhou dez milhões de dólares de prêmio de um ignóbil, para plantar feijões no espaço, isso tudo porque um ônibus espacial explodiu em 2003.


Speaking of adding offense to injury.

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Pelo menos enquanto ele bate em tambor nao esta compondo poesias ou reproduzindo rostos de pessoas famosas, todos com as feicoes...dele. (alegremente distibuidos e expostos no site dele)

7:24 AM  
Anonymous Anônimo said...

por que ele ainda está usando este uniforme?

8:14 AM  
Blogger Paranthropus said...

Pra poder manter a boquinha no G1.

11:28 AM  
Anonymous Anônimo said...

Paz Universal

Ontem recebi homenagens da ONU por serviços pela paz. A paz! O que seria isso para você? Acredito que cada pessoa tenha uma interpretação própria sobre essa possibilidade tão necessária para a nossa sobrevivência nesse planeta magnífico. Ai pensamos: o que eu posso fazer para isso se tornar uma realidade mundial? A primeira reação é de impotência ou abandono de uma idéia difícil como essa. Afinal, de quem seria a responsabilidade de promover a paz no mundo? Usamos a desculpa simples de que deve ser o trabalho de algum cargo público, ou mundial. Mas, de fato, isso é uma responsabilidade de cada um de nós. Podemos mudar a situação ao nosso redor... e estamos pelo mundo todo, espalhados. Tive a noção exata desse conceito durante a visão desse nosso planeta maravilhoso do espaço. Somos pequenos, mas juntos podemos muito. A paz e possível. Pense nisso! Marcos Pontes

4:16 PM  
Anonymous Anônimo said...

Astronauta Pontes para ministro da defesa!

10:58 AM  
Blogger Ronaldo Angelini said...

Este post está excelente. Parabéns! A foto do Feymann muito boa. Quanto ao comentário do Sr. Pontes, lamentável. O sujeito ter que ir ao espaço pra descobrir que pode mudar o mundo de mãos dadas com os outros. Que vergonha. Qualquer criança que estude a vida de São Francisco sabe disto. Que papo ruim....

1:32 PM  

Postar um comentário

<< Home