Ideias antigas

Fósseis, árvores, minorias, filhos e outras coisas fora de moda

Minha foto
Nome:

Apenas uma relíquia do Plioceno...

segunda-feira, dezembro 11, 2006

Parem as máquinas!

ACABO DE DESCOBRIR, pelo blógue do Zé Dirceu (lembrem-me depois de contar a versão da brasiliense da história dos três porquinhos, que meus filhos aprenderam), que "não existe fritura" de ministros no governo Lula, muito menos de Marina Silva.

A gente passa anos acompanhando essa história pra tomar um furo desses. Caralho, como é que eu não descobri isso eu mesmo!

Bom, trata-se do mesmo Dirceu que também disse que não havia corrupção no governo Lula. Nem mensalão. Nem tráfico de influência. O mesmo Dirceu que disse nunca ter ido à Bolívia representando o governo brasileiro a pedido de Eike Batista. O mesmo Dirceu que nunca pressionou o Inpe a não divulgar os números do desmatamento quando dos 27 mil km2. O mesmo Dirceu que nunca viveu anos com uma mulher no Paraná sem que ela soubesse quem ele era de verdade.

Bom, em resumo, Marina pode dormir sossegada. Não tem ninguém armando pra ela lá na Casa Civil. Aquela reunião no dia 17 de dezembro foi só... como direi... protocolo.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi Tio Paranthropus..
conta logo a história dos 3 porquinhos em Brasília.
obrigado
sobrinho

8:33 AM  
Anonymous Anônimo said...

se demorar muito pra contar a história dos três porquinhos eu vou chorar.

2:47 PM  

Postar um comentário

<< Home