Ideias antigas

Fósseis, árvores, minorias, filhos e outras coisas fora de moda

Minha foto
Nome:

Apenas uma relíquia do Plioceno...

quarta-feira, abril 23, 2008

Abaloooou!!

HABLA SÉRIO: eu moro a uma quadra de um corredor de ônibus. Haja escala Richter para me fazer perceber qualquer outro tipo de tremor.

Mas relato que o terremoto paulista afetou minha residência. Ontem à tarde, uma estatueta de cerâmica que eu tenho estava com a ponta do pé pra fora do nicho. Hoje de manhã ela estava totalmente dentro do nicho.

Portanto, o terremoto teve um impacto POSITIVO.

Tipo que nem o aquecimento global.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Abra o jogo e nos conte o nome do santo.

11:46 AM  
Blogger Paranthropus said...

Na verdade é uma réplica meio chinfrim de um vaso mochica de estribo, da fase Moche IV, que comprei de um picareta em Trujillo. Mostra um guerreiro com uma borduna e um escudo na mão. Não exatamente a encarnação da santidade...

4:01 PM  

Postar um comentário

<< Home