Ideias antigas

Fósseis, árvores, minorias, filhos e outras coisas fora de moda

Minha foto
Nome:

Apenas uma relíquia do Plioceno...

domingo, abril 03, 2005

Cause celèbre

A DESONESTIDADE intelectual dos criacionistas e seus co-conspiradores, os IDevotees, é irritante a ponto de me mover a fazer uma postagem em pleno domingão pós-morte do Papa. Fazendo um google de imagens do dinofake Archaeoraptor, topo com vários links para sites criacionistas. A lógica? Simples: para esses estelionatários bíblicos, o fato de que houve uma fraude em paleontologia significa AUTOMATICAMENTE que TODA a teoria da evolução pertence à lata do lixo científico.

Na boa? Vai à puta que pariu. O claim criacionista ignora automaticamente todas as dezenas de fragmentos de dinossauros emplumados encontrados na China e alhures. Mas do que eu estou reclamando? Ignorar evidências é AESSÊNCIA do criacionismo...

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Criatura! É por isso que eu virei leitora assídua desse "çaite".. (é uma escrita indígena como çairé? rs..)Vc taca fogo mesmo nas teorias. Pode tacar que eu assopro pra aumentar as chamas...rs.

*Aquela cunhantã-panema.

8:35 AM  

Postar um comentário

<< Home