Síndrome de Marina Silva
E É porrada da esquerda, porrada da direita, porrada de baixo, porrada de cima.
E o pior: não posso nem renunciar ao cargo.
E o pior: não posso nem renunciar ao cargo.
Fósseis, árvores, minorias, filhos e outras coisas fora de moda
9 Comments:
Não sejamos ingênuos: se a Marina recebe porrada de todos os lados é porque o problema não é só o Rodrigues ou a Dilma ou o Dirceu.
Talvez ela sofra, em grau pouco mais suave, da síndrome de Marta Suplicy: incapacidade de negociação quando há opinião divergente.
TALVEZ. Mas a explicação mais parcimoniosa é que ninguém dá a mínima para o meio ambiente.
No caso dela, concordo. No seu, não é nada disso.
Fiquei muito feliz quando Marina Silva foi escolhida para ser Ministra do Meio Ambiente, mas o sonho logo acabou quando percebi que "outras vozes" falaram mais alta e o próprio governo não dá importância aos seus argumentos porque o que interessa é o poder político-econômico. Por isso voto no PV... quanto mais gente "verde" no congresso melhor estaremos representados e nossa voz se fortalecerá!
Solidariedade aos ecologistas e naturalistas como eu...
Convenhamos, neste governo a área sócio-ambiental não é nada se comparada as áreas de política econômica e agricultura. Será apenas uma peça de publicidade de Duda Mendonça na reeleição de Lulinha, e nada mais.
A Marina poderia ter o melhor poder de negociação e de nada adiantaria. O Trator Rodrigues-Dirceu-Palofi passam por cima do mesmo jeito. Fui na audiência pública aqui em Belém sobre o asfaltamento da BR-163: um grande show pirotécnico para ambientalista dormir.
Quanto ao PV, bom, o PV daqui tá junto com o povo do governo estadual (PSDB/PTB). Então, quando o PV se junta ao PSDB assassino você pensa o quê?
Chupa, coitadinho.
Chupa, coitadinho.
Chupa, coitadinho.
Chupa, coitadinho.
Postar um comentário
<< Home