Ideias antigas

Fósseis, árvores, minorias, filhos e outras coisas fora de moda

Minha foto
Nome:

Apenas uma relíquia do Plioceno...

domingo, dezembro 17, 2006

Neve, s.f.

EU SABIA que deveria ter estendido meus três dias de esqui para um mês. Na próxima vez que tiver grana para esquiar, "neve" provavelmente será só uma palavra no dicionário ou algo a ser visto numa unidade de conservação especial na Antártida. Nem um floquinho em Moscou (e é quase solstício), nem em lugar algum da Europa, o que motivou um relatório da OECD dizendo que é má idéia abrir um resort hoje. Aliás, nenhuma seguradora quer fazer seguro de resorts de esqui.

Falei com um amigo em Boston hoje. Tá 15 graus em BOSTON no MEIO DE DEZEMBRO. Isso é quase 20 graus acima da média para esta época do ano.

Olha, eu não ligo se isso é uma catástrofe global, o fim do mundo, o fim da humanidade. Se o Rio de Janeiro vai afundar nem nada disso. O foda é tudo isso acontecer antes de eu aprender a esquiar em paralelo.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Grande bosta. De que adiantaria aprender a esquiar em paralelo? Não haveria onde praticar mesmo.

2:49 PM  

Postar um comentário

<< Home