Ideias antigas

Fósseis, árvores, minorias, filhos e outras coisas fora de moda

Minha foto
Nome:

Apenas uma relíquia do Plioceno...

segunda-feira, maio 21, 2007

High School mico

EU PODERIA falar do vento frio, da muvuca, do preço exorbitante do ingresso, das péssimas condições de visão da arquibancada e do som baixo, das músicas para lá de pasteurizadas (misture Sullivan & Massadas com a nova Nelly Furtado e você terá uma idéia do que eu sofri).

MAS A FRASE que definiu o show de domingo do ponto de vista dos pais (XY) que levaram as crianças para o Morumbi foi proferida pelo sábio Vinicius: "Eu também quero pegar na Ashley!"

(Devidamente socado por sua digníssima na seqüência.)

2 Comments:

Blogger A simplicista... said...

Conheço alguém que também será devidamente socado quando chegar em casa hoje.

1:06 PM  
Anonymous Anônimo said...

compartilhei a experiência (apenas acrescentando que esperava ao menos um pouco de efeitos no show) e agora compartilho a opinião: Eu também quero pegar na Ashley!

2:16 PM  

Postar um comentário

<< Home