Ideias antigas

Fósseis, árvores, minorias, filhos e outras coisas fora de moda

Minha foto
Nome:

Apenas uma relíquia do Plioceno...

terça-feira, janeiro 08, 2008

Bárbaros

ESTÁ NA HORA de deixar a hipocrisia politicamente correta de lado e seguir Richard Dawkins para dizer: os árabes são um bando de porcos selvagens e o Islã é uma religião incompatível com o século 21 (como era com o 20 e, for that matter, com o 19).

Leio no Estadão que um funcionário do governo saudita solicitou a Nicolas Sarkozy que não leve sua namorada, Carla Bruni,, a Riad. Por quê? Porque isso fere os preceitos religiosos islâmicos.

Exatamente quais preceitos? Provavelmente o fato de Sarkozy e Bruni não serem casados. Ou o fato de que ambos são divorciados. Isso é pecado contra aquele código moral desenvolvido por um grupo de pastores na Idade Média e que é usado por imbecis mundo afora para justificar qualquer tipo de violação aos direitos humanos.

Talvez a França pudesse proibir também os sauditas de visitarem Paris. Afinal, quando a Declaração dos Direitos Humanos foi assinada na capital francesa, em 1948, a Arábia Saudita ainda tinha escravos. Um país que pune o adultério com morte por apedrejamento e que impede mulheres de andarem na rua desacompanhadas viola o código moral vigente na França; portanto, pela mesma lógica, políticos sauditas deveriam ter negado seu visto francês.

São esses árabes, e não os jovens magrebinos desempregados da banlieue, a "racaille" que Sarkozy deveria combater. Mas quem já suportou no próprio quintal as estripulias de Muamar Khadafi provavelmente vai arregar para mais essa exigência dos bárbaros.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

é, pararam no tempo. Um horror.

Abraços,

Fernanda
www.maisdemim.wordpress.com

5:14 AM  

Postar um comentário

<< Home