Ideias antigas

Fósseis, árvores, minorias, filhos e outras coisas fora de moda

Minha foto
Nome:

Apenas uma relíquia do Plioceno...

quarta-feira, outubro 24, 2007

Subterranean savannasick blues

CHUVA EM São Paulo. Depois de duas horas no trânsito, toca no rádio uma música de Djavan, que não está entre os meus cem compositores favoritos. Mas essa aqui deu UMA SAUDADE de Brasília...
Diz assim:


Se o Senhor me for louvado
Eu vou voltar pro meu
Cerrado
Que por ali ficou
Quem temperou
O meu amor
E semeou
Em mim
Essa incrível saudade
Se é por vontade de Deus,
Valei...Valei.

Se pedir a Deus pelo meu
Prazer
Não for pecado
Vou rezar pra quando
Eu voltar a rever
Todas brincadeiras
Do passado
Cortejar meu cerrado
E em dia feriado
Viva o cordão azul e
Encarnado

Eu sei
Serei feliz de novo
Meu povo
Deixa eu chorar
Com você