Ideias antigas

Fósseis, árvores, minorias, filhos e outras coisas fora de moda

Minha foto
Nome:

Apenas uma relíquia do Plioceno...

terça-feira, novembro 22, 2005

Malheureusement, il faut rentrer

EU SEI que vocês não sentiram a menor falta. Nem eu. Pois é, por mim continuava em Paris. Ainda ontem almoçava uma baguette com queijo brie DE VERDADE na Rive Gauche. Hoje, frangão com mingau de maizena no centro de São Paulo. Cheguei em Guarulhos às 8h40 e 10h40 já estava no tronco. Às 21h50 (0h50 para meu relógio biológico), me preparo finalmente para sair do tronco. Êta, vida injusta. Merda de batcaverna.

(este post foi mais do que levemente inspirado pelo Psicodiafanista)

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

faltou finalizar com o famoso: vou embora, vou embora daqui!

4:34 AM  
Anonymous Anônimo said...

Baguete, porra nenhuma. Voce tava ateando fogo no carro dos outros, fazendo arruaca nas periferias. Como descobrimos? E muito simples, essa fita aqui mostra tudo.

7:22 AM  
Blogger Salvador Nogueira said...

Espero que tenha sido uma inspiração do "bem". ;-)
Abraço,

11:31 AM  
Blogger Paranthropus said...

Para bom reclamador, meio resmungo basta.

1:17 PM  

Postar um comentário

<< Home