Ideias antigas

Fósseis, árvores, minorias, filhos e outras coisas fora de moda

Minha foto
Nome:

Apenas uma relíquia do Plioceno...

domingo, janeiro 08, 2006

Sunday, cranky Sunday

DEPOIS DE UM MÊS de edema e duas semanas de febre, a pequena pareceu ter estabilizado. Ao menos era o que eu achava: de ontem para hoje começou a ter umas erupções esquisitas na pele. Tipo EM TODA a pele. Toca pro Samaritano de novo, onde as enfermeiras já me chamam pelo nome.

*

Não bastasse isso, 33% da minha equipe está doente. Um doce se você adivinhar QUEM veio cobrir o plantão do figura. E eu mesmo não estou me sentindo lá muito bem...

*

E, pra completar a trilha sonora da semana, ainda tive que ouvir no supermercado a caminho do trabalho o Mick Jagger cantando: "Angie, ain't it good to be alive?"

*

Só podem estar brincando comigo.