Ideias antigas

Fósseis, árvores, minorias, filhos e outras coisas fora de moda

Minha foto
Nome:

Apenas uma relíquia do Plioceno...

sexta-feira, dezembro 29, 2006

Previsões de Mãe Paranthropus para 2007

FIDEL CASTRO vai finalmente bater as botas. Para alegria dos EUA e sobretudo dos astrólogos, que estão prevendo sua morte há pelo menos 40 anos.

O ENFORCAMENTO de Saddam Hussein vai provocar a explosão da violência sectária no Iraque. Como se ela já não tivesse explodido. O novo secretário de Defesa dos EUA dirá que apresentará em seis meses (quando quer que seja o anúncio) um plano para sair do país. Bush dirá, no Thanksgiving, que "nós estamos fazendo progresso" no Iraque.

ASTRÔNOMOS REBELADOS tentarão devolver o status de planeta a Plutão, melando as determinações da IAU. Astrônomos praticantes continuarão chamando Plutão de Plutão.

O DESMATAMENTO NA AMAZÔNIA voltará a subir com a recuperação dos preços da soja e o pacote de ajuda financeira ao agronegócio de São Lulinha.

ALGUM RELIGIOSO de alguma paróquia obscura entrará em greve de fome, sede ou sexo contra a transposição do São Francisco. Lula dirá que vai pensar no assunto, o religioso sairá da greve e o assunto sumirá dos jornais.

EVO MORALES verá a minissérie "Amazônia" e se arrependerá de não ter pedido o Acre de volta em troca das refinarias da Petrobras. Mas, como sabemos, índio não sabe negociar.

BLAIRO MAGGI mandará rodar em seu Estado a minissérie "Sojozônia". Evo Morales se arrependerá de não ter pedido o Mato Grosso também.

O URUGUAI desistirá de construir as plantas de celulose em Fray Bentos. Mas pedirá a Néstor Kirchner que mande Valeria Carozzo para morar com ele em Montevidéu. Kirchner se negará. Os dois países entrarão em guerra, e o Uruguai terminará ocupado por forças brasileiras e argentinas.

VAI DAR a maior merda lá em Belo Monte. Algum caiapó mais afoito vai sequestrar e empalar o presidente da Eletronorte. Lula dirá que Dilma lhe disse que a culpa é de Marina Silva.

CIENTISTAS PUBLICARÃO um estudo no qual afirmarão estar a menos de 1% da cura do ______ (insira aqui alguma palavra polissílaba que acabe com "oma"), que afeta quase 13% dos ______ (insira aqui o nome de uma minoria étnica ou dietética de algum país bem rico). Jornais darão a notícia com grande destaque.


(Apesar de não haver nenhuma base científica para supor isso, tenham um feliz 2007.)

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Carozzo? Será que você estava se referindo à Valeria Mazza?

10:48 AM  
Anonymous Anônimo said...

Messire, faltou sua previsao sobre o astronauta brasileiro. Ele ta alardeando la no G1 que esta pronto para outra missao, a disposicao, pode ir a qualquer momento.

8:02 PM  
Blogger Paranthropus said...

Anônimo de cima: Você não entende nada de mulher. (Chupo até o)Carozzo é o nome da mina, rainha da bateria de uma escola de samba que desfilou seminua numa cúpula dessas da América Latina em um protesto do Greenpiss. Foi a primeira vez que eu vi AMBOS os olhos de Don Néstor Kirchner olhando na mesma direção.

Anônimo de baixo: The artiste Woland is ready to perform his séance upon the citizen astronaut.

5:04 AM  
Blogger Unknown said...

Mãe Paranthropus,

Mas qual será o destino da Ministra Marina?

Papa Chibé no Acre

4:19 PM  
Blogger Paranthropus said...

Zifio,
Marina vai ficar. Ao mesmo tempo em que mantém o verniz ambiental do governo, ela não será capaz de bloquear nenhum projeto de "interesse de Estado". Já provou que é capaz de fazer costuras políticas ao apoiar a transposição do São Francisco em troca de apoio do Ciro para a causa amazônica.

10:44 AM  

Postar um comentário

<< Home