Ligue as pontes
LEMBRA DAQUELA história do vôo do besouro? Pois. Estou cada vez mais convicto de que o Brasil só será um país decente quando alguém proibir o Norte e o Nordeste, principalmente o Nordeste, de elegerem parlamentares.
9 Comments:
risos... eu sempre desconfiei da verdadeira naturalidade do Maluf, do César Maia, do... ah, vc sabe.
Que tal então proibirmos a candidatura de brasileiros a cargos de administração e importarmos políticos suecos ou noruegueses? Onde está a diferença entre Jader Barbalho, Blairo Maggi, ACM, José Serra, Professor Luizinho, Lu...
Whoa! No offence meant! Até porque eu sou nordestino. Agora, diferenças existem, sim, de várias ordens de magnitude. Desculpa aí. Não dá para pôr Jáder no mesmo patamar que Serra, por mais que muitos (eu principalmente) odeiem os tucanos. E Blairo Maggi, saiba você, é uma figura interessantíssima. Fácil atacar sem conhecê-lo. Mas ele nem de longe é o bronco que geralmente pintam -- e que eu mesmo pintava antes de conhecê-lo. Ele só é estuprador da floresta. Não é um néscio.
Agora veja o nosso amigo Agripino, que DECLARA PUBLICAMENTE que quer trocar o PL de florestas por uma PONTE(!). Veja ACM, quase cassado. Veja Mozarildo e Severino Cavalcanti, Ronivon Santiago (fora os nomes, que são qualquer coisa, né?). E me cite três grandes parlamentares nordestinos.
Sei lá. De vez em quando a Danuza tem razão.
É isso aí. Garotinho presidente!
;P
Mil Garotinhos no lugar de um Agripino.
Tsk... Não cuspa pra cima...
E nem se esqueça de que o Quércia parece estar voltando pra vida pública: Mais cotado pra governador de São Paulo?!!!
Realmente, algumas coisas são difíceis de engolir... :(
Político, independentemente de localização geográfica, só merece uma única coisa: "Filha da Puta", Ultraje à Rigor.
A ciência e o racismo se entendem às vezes... curioso.
Muitas vezes, saiba você. Uma tradição iniciada com o glorioso Francis Galton e honrada por vários luminares da ciência européia (que você poderá nomear) durante os anos 1930 e 1940. Se você pensar bem, o racismo está na BASE do pensamento científico europeu, que muitos de nós glorificamos hoje, desde o século XIX.
Mas, caindo na sua provocação, ninguém aqui poderia dizer que Josef Mengele se enriqueceu ilicitamente com pistolagem ou grilagem de terras públicas na Alemanha...
Postar um comentário
<< Home