Ideias antigas

Fósseis, árvores, minorias, filhos e outras coisas fora de moda

Minha foto
Nome:

Apenas uma relíquia do Plioceno...

sexta-feira, dezembro 02, 2005

Manés amazônicos

FOI SÓ ELOGIAR. Acabo de me dar conta de que a mesma Ciência e Ambiente editada pelo política e ambientalmente corretíssimo Marcelo Leite, pela qual eu me derretia no post abaixo, tem nas suas orelhas um anúncio da Stihl.

Pra quem não sabe, é empresa líder do mercado de MOTOSSERRAS.

Imagino a cara do pobre Marcelo quando viu o anúncio no periódico impresso. Ainda mais com a piada macabra: "A Stihl é uma empresa que tem responsabilidade ecológica na sua raiz". É mais ou menos como fazer propaganda de crematório em casa de judeu.

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
(barulho de moto-serra desmembrando blogueiro cruel)

12:48 PM  
Blogger Unknown said...

Você errou o título do post anterior. Era pra ser Manés Amazônicos.

Nunca esqueço de uma viagem de campo com Robert Schneider e Sergio Margulis do Banco Mundial via PA-150 em direção a Santana do Araguaia, no Pará. Era o deslumbramento diante de pastos sem fim a castanheiras mortas.

Bob: quantas árvores salvei com meus estudos?

Eu: aqui quase nenhuma caro Bob.

Mas faltou mesmo a Marina pra avisar que vai levar todos os seringueiros do Acre para São Paulo, já que o estado é o maior produtor de borracha do país.

5:30 PM  
Blogger Unknown said...

Ah...e o patrocínio da Stihl não prova nada. Só prova que todo cientista/ambientalista é um fdp.

5:33 PM  
Anonymous Anônimo said...

poxa, Marcelo, não fica triste não.. a culpa não foi sua... o editor é que é um sacana, hein??

12:59 AM  
Blogger Paranthropus said...

Não, caro tomador de tacacá, o post anterior está com o título certo: Menés amazônico. O trocadilho apareceu depois que eu fui olhar a revista com calma e topei com os anúncios da Stihl.

Bob Schneider é uma figura. Está de volta ao Brasil, agora, confortavelmente instalado no Planalto Central. Acho que cabsou de mato.

7:46 AM  
Anonymous Anônimo said...

Muito boa esta! Ja eu acredito que foi de proposito, aposto que Marcelo Leite e acionista desta empresa de motoserras, alem e claro de biotechs que fazem pesquisas eminentemente deterministas.

7:02 PM  

Postar um comentário

<< Home