Ideias antigas

Fósseis, árvores, minorias, filhos e outras coisas fora de moda

Minha foto
Nome:

Apenas uma relíquia do Plioceno...

quinta-feira, janeiro 24, 2008

O rrrrr eterno

ALGUMAS CONSIDERAÇÕES óbvias sobre os novos dados do desmatamento:

1 - Derrubar floresta em meio a chuvas que mais parecem baldes d'água caindo na sua cabeça não é trivial. Pro nego fazer isso é porque ele deve estar achando que vai ganhar muito dinheiro. E vai.

2 - Inpe e Imazon não têm mais como abafar sua rivalidade, como mostra hoje a Folha. Alguém precisa explicar por que os dados de ambos são tão completamente diferentes.

3 - Enquanto eu puder passar o correntão na minha reserva legal e continuar comendo churrasco no fim de semana com o gerente do Basa na minha cidade, NADA vai mudar.

4 - Comando e controle de cu é rola.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Caro hominídeo bípede, eu vinha seguindo o seu raciocínio até o ponto número 3. No 4, me perdi. Wtf, if I may so inquire?

10:23 AM  

Postar um comentário

<< Home